X

FOTOS

Publicada em 06/04/2019 às 11:50 | Atualizada em 06/04/2019 às 12:24

Sandy anuncia shows extras da turnê Nossa História em São Paulo e afirma: - Não estou acreditando nisso; saiba mais!

Em 2019, os irmãos voltaram aos palcos para celebrar os 30 anos da dupla musical

Da Redação

X

Depois de ter dado um gostinho do que os fãs podem esperar de seu retorno aos palcos ao lado do irmão Junior, Sandy anunciou em seu Instagram, na última sexta-feira, que a turnê Nossa História, que marca os 30 anos de carreira de Sandy & Junior, ganhou dois shows extras em São Paulo, que acontecerão nos dias 12 e 13 de outubro!

Pelos Stories, a cantora contou que apesar de no início a série de apresentações estar marcada para ir até o próximo mês de setembro por causa da procura e de muitos fãs não terem conseguido ingressos para as apresentações, ela, o irmão e a equipe decidiram aumentar, mais uma vez, a quantidade de apresentações:

- A gente foi ver o que podia fazer para ajudar, para atender mais gente e ai a gente abriu mais duas datas no Allianz Park. Então, assim... Enfim não to acreditando nisso tudo, queria contar para vocês, estou muito feliz!

Ela também não deixou de falar sobre a emoção que está sentindo por causa de todo o apoio:

- Quero só agradecer esse carinho todo e por vocês quererem tanto ficar perto da gente, na Nossa História.

Confira o vídeo abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Me Espera ?? (@meesperafc) em

Quem também não deixou de comentar o assunto foi Junior! Além de ter reafirmado que os shows da dupla não deram conta da demanda do público, ele declarou emocionado que a procura por ingresso o estava deixando muito feliz e que a notícia destes dois shows extras era surreal. Veja abaixo o que ele disse:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Fã Clube MANIMAL 🦊 (@fcmanimaloficial) em


Na última terça-feira, dia 2, eles fizeram o primeiro show da dupla, que uma série de celebridades. Você pode conferir como foi, abaixo:

 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.