X

FOTOS

Publicada em 08/04/2019 às 09:36 | Atualizada em 08/04/2019 às 09:35

Atriz de Malhação lança marca beachwear e se emociona: Não conseguia parar de chorar

Jeniffer Oliveira garantiu que não irá abandonar a carreira de atriz, mas que está contente com a nova empreitada no mundo da moda

Da Redação

X

Jeniffer Oliveira, a Flora de Malhação, era pura emoção no evento lançamento de sua própria marca beachwear, JENI.O, que rolou na noite do último domingo, dia 7, na Casa Julieta de Serpa, no Rio de Janeiro. Apaixonada por moda praia, a jovem decidiu investir no mundo fashion após muitas pesquisas, que colocou em prática ao criar a brand, que já nasce vitoriosa. Mas os fãs da ruiva podem ficar tranquilos, que apesar dela estar entusiasmada com a nova profissão de empresária, ela não ficará muito tempo fora das telas! 

- Eu estou muito feliz e quando o desfile começou eu não parava de chorar. Só que eu não vou ter muito tempo de folga da TV. Ainda não posso contar, mas aguardem as novidades, disse ela, que já está confirmada para uma nova produção.

Sua coleção de estreia é batizada de Amora e se inspira nos corpos, com todas curvas e texturas para todos os padrões, vestindo qualquer tipo de mulher. Entram na lista de lançamento biquínis com amarração chiclete e tops de meio bojo, sunkinis de cintura alta, e maiôs - no estilo shoulder e off-the-shoulder - com direito a laços amarrados no ombro, para trazer a pegada navy.

- Criar a marca já era uma vontade antiga minha e da minha mãe, Cristiane Oliveira, que sempre trabalhou com designer. Estou ansiosa para o lançamento. Aposto em todos os modelos. Em especial, os voltados para mulheres que, muitas vezes, não encontram roupas e biquínis para os seus tamanho, destaca a atriz.

O evento foi prestigiado de perto pelas atrizes Rosa Maria Murtinho e Guilhermina Guinle, que já ficaram por dentro da nova coleção. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.