X

FOTOS

Publicada em 09/04/2019 às 15:25 | Atualizada em 09/04/2019 às 15:37

Luciana Gimenez estaria sofrendo um complô no trabalho - organizado por Simone Abdelnur, namorada de seu ex-marido

Segundo informações do Leo Dias, a apresentadora não perdeu uma reunião importante de propósito

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Luciana Gimenez teria faltado em uma reunião da RedeTV! e, por causa disso, seu ex-marido, e dono da emissora, Marcelo de Carvalho, teria castigado a apresentadora cancelando a gravação de seu programa, Superpop, que aconteceria ao vivo na última segunda-feira, dia 8.

Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, parece que há mais detalhes sendo descobertos em relação a essa confusão toda: aparentemente, essa reunião que Luciana faltou, é uma que reúne a alta cúpula da RedeTV! e que ela nunca fez parte antes e nunca precisou ir.

De acordo com o jornalista do Fofocalizando, esses supostos problemas Luciana na emissora seriam um complô organizado por sabe quem? Simone Abdelnur, a atual namorada de Marcelo de Carvalho. Tenso, né?

Nesta terça-feira, dia 9, e na próxima quarta-feira, dia 10, Luciana está gravando a atração normalmente e, ao Leo Dias, informou que nada tem a declarar, sobre toda a situação. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.