X

FOTOS

Publicada em 09/04/2019 às 15:50 | Atualizada em 09/04/2019 às 16:33

Vanessa arma para separar Larissa e Diego, em Verão 90

Casal cai em uma armação

Da Redação

X

As coisas vão esquentar em Verão 90! Vanessa está disposta a ganhar pontos e uma boa recompensa de Mercedes na missão de unir Larissa e Quinzinho. A amiga quer convencer Larissa a esquecer a história com Diego e em uma noite das meninas propõe à garota listar em sua agenda os pontos positivos e negativos de cada um dos rapazes.

Larissa acha uma besteira a proposta de Vanessa, mas aos poucos acaba sendo convencida de que é a melhor maneira para ajudá-la a escolher entre Quinzinho e Diego. Vanessa oferece uma bebida à amiga e tenta manipulá-la. Ao perceber a indecisão de Larissa, ela induz que a amiga desabafe. Assim, ela terá condições de avaliar se vale a pena deixar de lado a vida cheia de confortos com Quinzinho a enfrentar as dificuldades com Diego.

Larissa acaba dormindo e Vanessa aproveita para bisbilhotar a agenda. Antes da amiga acordar, Vanessa volta à casa da irmã de Candé. Larissa procura por Quinzinho e resolve colocar um ponto final no noivado. O jovem fica surpreso e aliviado ao mesmo tempo, pois também não tem vontade de assumir o relacionamento. Os dois combinam de como vão contar para as famílias. 

Larissa recebe um telefonema de Diego, mas quando se encontra com o advogado ele a trata com frieza. O que ela não sabe é que pouco tempo antes, Vanessa se encontrou com ele. Diego fica arrasado ao ler as cópias das páginas da agenda de Larissa e resolve se afastar da jovem.

A seguir, veja o que os atores de Verão 90 estavam fazendo nos anos 90?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.