X

FOTOS

Publicada em 10/04/2019 às 09:52 | Atualizada em 10/04/2019 às 12:29

Novo trailer do live-action de Rei Leão é liberado; assista!

A estreia está prevista para o dia 18 de julho

Da Redação

X

Desde que o live-action de Rei Leão foi anunciado, a internet não tem sossegado, afinal, a animação da Disney é considera um clássico. E, se antes a galera estava ansiosa, agora poderá ficará ainda mais, pois foi liberado nesta quarta-feira, dia 10, o segundo trailer da produção!

No vídeo, diferente do primeiro lançado, mais cenas dos personagens podem ser vistas como o Simba ao lado do pai, Mufasa, correndo das hienas e, para a alegria dos fãs, na companhia de Timão e Pumba! Além disso, Nala e o temido Scar também ganharam mais notoriedade nas imagens liberadas.

Assista:


O longa, que está previsto para estrear dia 18 de julho, contará com Donald Glover como Simba, Beyoncé como Nala, Chiwetel Ejiofor como Scar e James Earl Jones, que reprisará a dublagem de Mufasa. Timão e Pumba serão dublados por Billy Eichner e Seth Rogen, respectivamente. 

A seguir, compare dez personagens originais e suas versões nos live-actions

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.