X

FOTOS

Publicada em 10/04/2019 às 13:13 | Atualizada em 10/04/2019 às 13:22

Seis meses após o casamento, Gwyneth Paltrow é flagrada discutindo com o marido em público, diz site

O casal oficializou a união em setembro de 2018

Da Redação

X

Seis meses após o tão esperado sim, parece que o casamento de Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk não estaria indo muito bem. Isso porque, segundo o site Radar Online, o casal teve uma baita discussão em público com direito a gritos na noite do dia 31 de março, quando estavam em Los Angeles, Estado Unidos.

- Parecia que eles estavam brigando feio, informou uma fonte, indicando também que a atriz não seria uma pessoa fácil de lidar

E aparentemente, essa não é a primeira vez que os dois se desentendem nesse nível.

- Gwyneth é difícil. Ela está acostumada a fazer as coisas do seu jeito, seu próprio caminho nos negócios com sua marca de estilo de vida e como uma estrela de cinema.

Gwyneth e Brad se conheceram em 2014, mas só tornaram a relação pública em setembro de 2015. A artista foi casada anteriormente com Chris Martin por 11 anos e tiveram uma filha juntos, Apple, de 14 anos de idade, e um filho, Moses, de 13 anos. Já o produtor de American Horror Story foi casado com Suzanne Falchuk e também teve dois filhos com ela, Isabella e Brody.

Após três anos de namoro, a oficialização do relacionamento se deu em setembro de 2018. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.