X

FOTOS

Publicada em 10/04/2019 às 08:34 | Atualizada em 10/04/2019 às 08:55

Selena Gomez e Niall Horan são apenas amigos, diz site em meio a rumores sobre namoro

Jornalista teria flagrado os dois juntos em show, levantando suspeitas de relacionamento

Da Redação

X

Os rumores de que Selena Gomez e Niall Horan ganharam força na redes sociais após o jornalista Mike Wass tuitar que viu as estrelas do pop em um show de Lewis Capaldi no dia 3 de abril. A publicação foi o suficiente para que as especulações tomassem conta da web. 

O show foi incrível! Esse cara é uma estrela f***a. Além disso, a menos que eu esteja alucinado, Selegend e Niall estavam sentados à mesa ao lado, escreveu ele no Twitter.

Após a mensagem viralizar na rede social, o Hollywood Life obteve informações de que os dois continuam sendo apenas bons amigos.

- Selena acha que Niall é ótimo e ama sua música, mas eles não são namorado e namorada, apesar de alguns rumores, explicou uma fonte ao veículo.

O informante garante que a cantora não está pensando em relacionamentos amorosos no momento:

- Selena não está realmente namorando agora mesmo que ela ache que Niall seja fofo e totalmente talentoso, e ela aprecia algumas das coisas legais que ele disse sobre ela. Mas ela não está em nenhum relacionamento romântico. Ela tem passado o tempo com amigos, saindo e cuidando de si mesma, afirmou.

Mas apesar de Sel não estar pensando em viver um romance no momento, a fonte não descarta que Niall é uma boa opção para ela:

-Não que ela não namoraria Niall algum dia, ela simplesmente não está saindo com ninguém agora. Eles são muito legais um com o outro e são amigos. Eles já flertaram no passado, mas namorar não é algo que Selena esteja interessada agora, até mesmo com alguém que ela acha que é tão legal como Niall. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.