X

FOTOS

Publicada em 11/04/2019 às 13:06 | Atualizada em 22/07/2019 às 15:51

Em meio a polêmica com Danilo Gentili, SBT afirma que o programa The Noite continuará no ar

Por meio de suas redes sociais, a deputada federal Maria do Rosário Nunes se pronunciou sobre o andamento do caso

Da Redação

X

Danilo Gentili está passando por um baita perrengue, já que foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes. Ele, que poderá recorrer em liberdade, se pronunciou sobre o assunto por meio de suas redes sociais de forma irônica e, agora, muito tem se especulado a respeito do futuro do The Noite, seu programa no SBT.

No entanto, em contato com a assessoria de imprensa da emissora, o ESTRELANDO confirmou que o programa irá continuar mesmo em meio a polêmica de seu apresentador. Além disso, o canal também afirmou que não irá comentar sobre as atitudes de seus colaboradores.

Ainda assim, vale dizer que são incertos os próximos passos de Gentili, já que o decreto foi dado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. Por meio de suas redes sociais, a deputada federal que processou o apresentador compartilhou a nota oficial da condenação.

Nota Oficial sobre a nova condenação de Danilo Gentili

A sentença da 5° Vara Federal Criminal de São Paulo deve ser lida como uma convocação à sociedade brasileira de que é necessário retomar o respeito, o bom senso no debate público, nas redes sociais e na vida.

Não pode haver impunidade, cabendo ao Judiciário definir os termos da condenação. Considero a decisão um símbolo de que é possível preservar a liberdade de expressão e garantir a dignidade humana. Esta é uma vitória da democracia e da justiça.

Maria do Rosário - Deputada Federal (PT-RS)

Além disso, ela comemorou o andamento do caso por meio de um vídeo. Confira:


Tenso, hein? A seguir, relembre todas as vezes em que o programa The Noite perdeu a mão nas brincadeiras!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.