X

FOTOS

Publicada em 11/04/2019 às 11:00 | Atualizada em 18/11/2020 às 12:14

Ingressos online para shows extras de Sandy e Junior se esgotam em uma hora e fãs se revoltam

Fãs se revoltaram novamente e esbravejaram no Instagram

Da Redação

X

A felicidade durou pouco! Depois de Sandy e Junior terem feito a alegria dos fãs ao anunciarem shows extras da turnê Nossa História em São Paulo, a empresa responsável pela distribuição informou pelo Instagram, nesta quinta-feira, dia 11que os ingressos da pré-venda online estavam esgotados para as duas apresentações! O detalhe foi que o anúncio se deu apenas uma hora após a abertura das vendas!

Confira a publicação a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Ingresso Rápido (@ingressorapidooficial) em

E na caixa de comentários da postagem, o que não faltou foram reclamações e desabafos:

Bela piada. Parabéns pela falta de controle de ingressos por CPF e comércio ilegal. Tentei comprar em TODAS as datas e de todas as formas possíveis, e não consegui.

Três semanas de sono perdidos à toa.

Chega sua vez, aparece ingresso disponível. Quando vai comprar dá que não tem. Falta de respeito!

Como o ESTRELANDO contou, essa não é a primeira vez que os fãs ficam bravos por não conseguirem ir ver uma das apresentações da turnê dos irmãos. Diante da disputa acirrada, muitos admiradores da dupla acusaram a empresa de dar preferência para cambistas e, então, foi-se tomada a decisão judicial de dar detalhes da venda dos tickets.

Entretanto, em uma nota publicada também nesta quinta-feira pelo jornal Extra se é informado que essa medida foi negada porque a desembargadora Ana Maria Catarino, responsável por rever a medida, considerou a decisão como imprudente porque violaria dados de consumidores.

Que situação tensa, hein?

Confira abaixo outras críticas e polêmicas que a dupla teve que lidar ao longo da carreira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.