X

FOTOS

Publicada em 11/04/2019 às 09:34 | Atualizada em 11/04/2019 às 09:32

Juliana Alves revela que tinha colegas no BBB 19 e que eliminações fizeram com que ela ficasse sem ter por quem torcer

Atriz participou da terceira edição do reality show

Roberta Tokunaga

X

Você pode até não se lembrar, mas Juliana Alves já participou do Big Brother Brasil! A atriz foi uma das participantes da terceira edição e, desde então, não saiu mais das telinhas. Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO na última quarta-feira, dia 10, durante HOPE Fashion Day, Juliana revelou que tinha amigos em comum com alguns brothers da edição de 2019, os quais já foram eliminados. Agora, ela já não tem mais por quem torcer:

- Tinha umas pessoas que eu gostava muito e que saíram. Eu sei porque eu tenho conhecidos em comum, não posso dizer muito sobre o jogo porque não acompanhei tanto, mas tinha pessoas que eu admiro.

Mas não é só isso. Por fazer pouco tempo que a atriz terminou de gravar a novela O Tempo Não Para, ela aproveitou as férias para ir viajar com a filha, Yolanda. As duas fizeram as malas e partiram para Paris, na França. E, sobre isso, Juliana também comentou, contando que não apesar de não saber muito de francês, como uma boa brasileira, soube se virar:

- Eu confesso que eu falava em inglês e um pouco de francês que eu aprendi na escola, então eu entendia algumas coisas que eles falavam e me virava.

Sobre viajar com a pequena, ela admite que não é a tarefa mais fácil do mundo, mas não se arrepende nem um pouco:

- Foi uma experiência incrível viajar com criança! Ao mesmo tempo em que é maravilhoso poder vivenciar esse momento com ela, também dá mais trabalho e você não faz com tanta agilidade o que você faria se estivesse sem ela. Mas foi ótimo e eu não faria sem ela, não!

E parece que as duas já têm até destino para as próximas férias:

- A gente vai para Bueno Aires, para Nova York. Vai depender das agendas de trabalho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.