X

FOTOS

Publicada em 11/04/2019 às 08:30 | Atualizada em 11/04/2019 às 13:23

Meghan Markle e príncipe Harry anunciam plano de parto privado e não vão posar em público com o filho após nascimento

O Palácio de Buckingham liberou comunicado falando sobre os planos para o nascimento do primeiro filho do Duque e da Duquesa de Sussex

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO contou sobre como Meghan Markle e o Príncipe Harry poderiam se comportar na chegada do primeiro filho deles? Pois, bem! Para a nossa alegria, nesta quinta-feira, dia 11, foi divulgado uma nota oficial do Palácio de Buckingham contando mais detalhes sobre a chegada do novo bebê!

Segundo a People, o Duque e a Duquesa de Sussex querem que os detalhes do nascimento se mantenham privados. Portanto, os papais não posarão diante das câmeras com o recém-nascido, como é de costume na família real. Em vez disso, os fãs da realeza poderão ver uma foto da nova família algum tempo depois que Meghan der à luz.

Suas Majestades Reais tomaram a decisão pessoal de manter os planos sobre a chegada do bebê de forma privada. O duque e a duquesa estão ansiosos para compartilhar as notícias animadoras com todos uma vez que eles tenham a oportunidade de celebrar de forma privada como uma família nova.

Além disso, no comunicado é dito que Meghan e Harry estão muito felizes com todo o apoio que receberam durante a gestação da ex-atriz de Suits:

O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito gratos pelo apoio que eles têm recebido das pessoas do Reino Unido e do mundo na medida em que eles esperam para dar as boas-vindas aos bebês deles.  

O que vocês acharam das novidades? Mas calma, pois o ESTRELANDO sempre está por dentro de tudo e, enquanto não se tem mais informações sobre o novo membro real britânico, te mostramos tudo o que já se sabe até agora sobre a gravidez de Meghan:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.