X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 13:25 | Atualizada em 13/04/2019 às 12:58

Angelina Jolie teria dito a Brad Pitt que quer reatar o casamento, diz site

Este seria o motivo, inclusive, da atriz estar atrasando a finalização do processo de divórcio

Da Redação

Mais um capítulo da separação (ou não) de Angelina Jolie e Brad Pitt. Segundo informações do site The Sun, a atriz estaria interessada em reatar o casamento com o astro - e este seria o motivo dela estar atrasando a finalização do processo de divórcio. Será mesmo? 

Brad já teria negado a ideia de uma reconciliação romântica, mas não descartaria uma relação harmoniosa com a mãe de seus filhos

Angelina deixou claro para Brad que ela quer voltar a ter um relacionamento com ele. Ela gostaria de ter uma família novamente e não parece capaz de seguir em frente. É por isso que ela está tornando tão difícil para Brad cada detalhe de seu divórcio, revelou uma fonte. 

Entretanto, a preocupação maior do ator seria justamente as seis crianças: Maddox, de 17 anos de idade, Pax, de 15 anos, Zahara, de 14 anos, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 10 anos de idade. 

Brad sempre manteve a boca fechada porque se importo com os filhos dele. Angelina está prolongando o processo e deixando isso horrível para ele, mas isso não vai fazer Brad pensar em voltar atrás. Ele só queria tudo resolvido - na realidade, isso poderia ter sido há mais de um ano - mas ela não vai deixá-lo ir.

Tenso, hein? 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.