X

FOTOS

Publicada em 11/04/2019 às 23:22 | Atualizada em 11/04/2019 às 23:40

Carol Peixinho é a mais nova eliminada do BBB 19

Com a expulsão de Hariany, a sister acaba recebendo o terceiro lugar e faturando 50 mil reais

Da Redação

X

Mesmo depois de um dia extremamente agitado com a expulsão de Hariany e de muito choro entre os integrantes, a produção do Big Brother Brasil decidiu manter o paredão entre Paula e Carol Peixinho que seria decido na noite desta terça-feira, dia 11.

Tiago Leifert entrou em contato com os brothers e o clima de velório estava estampado nos olhos de cada um, afinal, Hariany já estava na final junto com o Alan, mas a bola teria que seguir porque ainda tinha o paredão acontecendo.

Carol Peixinho então acabou levando a pior e saiu da disputa pelo primeiro lugar, mas pelo menos o terceiro lugar e os 50 mil já estavam mais que garantidos. 

- Eu que tenho muito que agradecer essa oportunidade de estar aqui. Entrei de cabeça, superei meus medos e não mudaria absolutamente nada, disse ela assim que saiu da casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.