X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 11:39 | Atualizada em 12/04/2019 às 11:37

Com a presença de Kanye West e os filhos, Kim Kardashian mostra sua enorme mansão e revela curiosidades de sua vida, assista ao vídeo!

A empresária respondeu 73 perguntas para a revista Vogue

Da Redação

X

Kim Kardashian abriu sua mansão em Calabasas, na Califórnia, e respondeu 73 perguntas para a revista Vogue! Assim que a equipe chega na casa, quem abre a porta? Kanye West! Em seguida, Kim aparece e brinca, dizendo que a revista está lá por causa dela. É aí que começa o tour pela gigantesca moradia da família, que traz um estilo monastério minimalista, como Kim definiu.

Quando vai até um dos quartos seus três filhos, North, Saint e Chicago estão na cama, brincando com o pai. A cena é bem fofa e Kim, ao falar sobre qual é a parte mais recompensadora de ser mãe, se derrete:

- Quando seus filhos dizem que te amam!

Já Kanye, foi mais direto, e respondeu qual é a sua parte preferida de ser pai:

- As crianças.

Kim ainda revelou que está em grupo, com suas irmãs, para que elas possam trocar conselhos sobre a educação dos filhos, além de informar que deseja que as criança sejam boas e tratem os outros de forma igual.

Claro que o quarto filho, que está a caminho, foi um dos assuntos! Sobre o bebê, Kim brincou que ele não terá o nome de uma direção, já que já basta a filha, North, que é norte em inglês! Apesar de ser algo bom, a família estar aumentando, a empresária dividiu uma frustração:

- O quarto ainda não está pronto, então isso é estressante.

Aliás, ao mesmo tempo em que Kim responde perguntas, é fofo perceber, por exemplo, Kanye ao fundo sendo todo paizão, cuidando de Chicago, a caçula da família!

E o próprio rapper ainda fez algumas participações no vídeo, explicando o que o fez perceber que Kim era a mulher de sua vida:

- Eu (sabia que ela era a escolhida quando) vi uma foto de paparazzi dela com Paris Hilton, brincou.

E você sabia que Kim dá conselhos financeiros a ele? Como resposta, o músico também faz uma brincadeira:

- Você dá conselhos, mas eu não ouço eles. 

Dentre outras curiosidades, Kim revelou que sua relação com os paparazzi depende de como está seu visual em determinado dia. Prática, não é mesmo? Além disso, contou que um fã já perguntou, de forma verdadeira, se poderia ser adotado por ela, e opinou sobre o que gostaria que as pessoas focassem menos:

- Eu queria que as pessoas não focassem na minha bunda o tempo todo. 

Por fim, mais uma curiosidade: já inventaram um rumor de que ela tinha assassinado um guaxinim com seu próprio sapato de salto alto! Que doido, não?

Assista ao vídeo completo, em inglês, logo abaixo:


Logo abaixo, saiba o valor das mansões dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.