X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 12:27 | Atualizada em 12/04/2019 às 19:02

Jojo Todynho comenta amizade com Anitta e diz que não vive à sombra da funkeira: - Eu nunca precisei pedir nada para ela

Funkeira se pronunciou nas redes sociais

Da Redação

X

Jojo Todynho não tem papas na língua e sempre manda a real sobre o que pensa! A funkeira foi até os Stories e gravou uma série de vídeos rebatendo às críticas que recebe sobre sua amizade com Anitta:

As pessoas falam assim: Jojo vive à sombra de Anitta. Gente, eu vejo minha amiga uma vez na vida e outra na morte. Ela mais viaja do que fica aqui. Vocês acham que quando ela vem para cá, a gente fica conversando sobre a vida de alguém? A gente quer curtir o momento, falar das novidades, das coisas boas. Eu nunca precisei pedir nada para ela.

A cantora afirmou que a amizade entre as duas é verdadeira:

Não fico perturbando. 'Amiga, faz uns Stories comigo?' ou 'Faz uma foto comigo', ou 'Você pode divulgar minha música?'. Não peço nada, porque a minha amizade com ela não é baseada nisso. Mas as línguas, que não sabem da nossa intimidade, falam coisa que não sabem.

Jojo ainda revelou que Anitta não foi a primeira pessoa a divulgar seu trabalho, como muitas pessoas pensam:

- O David Brazil que me levou primeiro na rádio dele e deu uma nota no jornal. Só depois Anitta me convidou para o Vai Malandra. Temos que ser gratos.

A seguir, saiba quem são os melhores amigos entre os famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.