X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 15:28 | Atualizada em 28/09/2022 às 17:15

Luísa Sonza abre o jogo sobre nude vazado: - Fiquei grata de ter acontecido comigo

A cantora também falou sobre o marido, Whindersson Nunes, e como lida com a distância no relacionamento

Da Redação

X

Luísa Sonza deu uma entrevista para a revista Glamour e abriu o jogo sobre um assunto que muita gente quer saber: seu nude vazado. Para quem não lembra, a cantora teve uma foto sua nua vazada em sua conta no Instagram, e acabou recebendo várias críticas nas redes sociais. Ela recebeu total apoio do marido, Whindersson Nunes, e já avisou que tomará as medidas legais contra quem divulgou a foto sem seu consentimento. Agora, ela falou sobre como lidou com a situação. 

Fiquei grata de ter acontecido comigo porque sou uma pessoa que tem voz. Tenho maturidade para lidar com isso. Conheço tanta gente da minha região, que passou por isso na escola… Tem meninas que se suicidam, trocam de colégio… Eu pude ajudar muita gente! Óbvio que na hora é um baque, você fica assustada, mas é algo que vivi e passou. O que prego agora é que, assim como as meninas que passaram por isso e querem esquecer, é não levar isso a sério. Próximo! Isso não pode definir ninguém e nem ser uma marca na minha vida ou carreira.

Luísa também falou sobre como lida com a distância do marido, já que os dois passam muito tempo viajando e cumprindo suas agendas profissionais. 

Meu marido também está num momento muito bom na carreira e a gente se apoia muito. Ficamos quase dois meses sem se ver recentemente por conta da turnê internacional dele, mas levamos tudo numa boa porque um fica feliz pelo outro. Ciúme não cabe na nossa vida.

A cantora, que acabou de lançar uma linha de biquínis, também falou sobre como gere a carreira.

Tem que ser empresária também. Eu acabo gerindo minha carreira, controlo tudo o que faço – se você é artista, precisa ter essa cabeça. Sou totalmente dona de mim. 

A seguir, confira alguns dos looks mais polêmicos de Luísa Sonza!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.