X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 00:04 | Atualizada em 11/04/2019 às 18:43

Samantha Schmütz estreia em Carcereiros e fala sobre sua personagem: - Tive de fechar todas as portas do humor

Pela primeira vez, atriz faz algo fora do humor

Roberta Tokunaga

X

Certamente, você já deu muitas risadas com Samantha Schmütz, seja em Vai que Cola ou no filme Tô Ryca! Mas agora a atriz irá te surpreender na nova temporada de Carcereiros, que estreia dia 16 de abril!

Samantha deixou o humor um pouquinho de lado para experimentar um gênero novo, e contou para o ESTRELANDO, que teve de prestar atenção em cada fala para não deixar os diálogos engraçados:

- O meu trabalho, nesse projeto, eu queria não deixar vazar o humor porque eu tenho uma personagem que não está para fazer graça. Então, eu tive um trabalho muito em cima do texto. A minha maneira de estudar esse projeto, esse texto foi realmente procurar fechar todas as portas do humor, toda fresta, qualquer lugar que pudesse escapar uma graça, porque eu não estava ali para fazer graça. Fico muito feliz porque essa é a minha primeira oportunidade de mostrar para o público que eu tenho outras ferramentas.

Schmütz ainda falou sobre a importância de tentar algo diferente e brincou com a situação: 

- Eu fiquei conhecida como comediante e deu tão certo que ninguém me chamou para mais nada diferente, então abrir essa porta para mim, como atriz, que sou formada para fazer todos os gêneros, é muito importante

A seguir, relembre quem é quem na série Carcereiros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.