X

FOTOS

Publicada em 12/04/2019 às 17:30 | Atualizada em 12/04/2019 às 17:50

Três anos após sua morte, Carrie Fisher surge em trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker, assista!

O último filme da franquia está previsto para estrear no Brasil no dia 19 de dezembro

Da Redação

X

Três anos se passaram após a morte de Carrie Fisher e, ainda assim, a atriz permanece como uma das personagens principais no último filme da franquia Star Wars. Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 12, o trailer final de Star Wars: A Ascensão Skywalker e nele, além de focar principalmente na personagem Rey, de Daisy Ridley, é possível ver a última aparição de Fisher como Princesa Leia após ter sido vítima de uma ataque cardíaco em dezembro de 2016.

Ainda que a atriz tenha morrido antes da produção do último longa, algumas cenas suas já gravadas poderão ser vistas. Segundo o Radar Online, o diretor J.J. Abrams falou um pouco sobre a aparição de Fisher. 

- Não pudemos preencher o vazio, disse Abrams, de 52 anos, ao apresentador Stephen Colbert em um evento especial da franquia.

- Todos nós conversamos sobre como seguir em frente. Quero dizer, ela foi a melhor. Ela era gloriosa. Ela foi incrível, e todos nós a amamos. 

Ele explicou que a equipe nunca quis tentar substituir Fisher por outra atriz para seu papel. 

- Era impossível. Você não reformula essa parte e, de repente, ela não desaparece.

Felizmente, de acordo com o diretor, havia muitas cenas da atriz de Star Wars: O Despertar da Força que não foram usadas e que, dessa foram, puderam ser adaptadas para que a história da Princesa Leia pudesse continuar.

Mas, as novidades do trailer não param por aí! No final do vídeo é possível escutar a risada de um personagem antigo, que foi visto apenas nos primeiros filmes da franquia: o Imperador Palpatine!

Ficou curioso para conferir? Então olha só!


A seguir, descubra o lado bom da força com esses dez motivos para você virar fã de Star Wars!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.