X

FOTOS

Publicada em 16/04/2019 às 15:28 | Atualizada em 16/04/2019 às 15:48

Após 18 anos, homem acusado de matar a ex-namorada de Ashton Kutcher vai à júri

Ashley Ellerin foi esfaqueada até a morte em 2001

Da Redação

X

Após 18 anos, o homem acusado de matar a ex-namorada de Ashton Kutcher, Ashley Ellerin, finalmente será julgado. Segundo informações do site Radar Online, Michael Gargiulo, conhecido como Estripador de Hollywood, tem três acusações de assassinato e uma tentativa de homicídio.

Ashley tinha 22 anos de idade e era estudante de moda e stripper quando foi esfaqueada até a morte em um ataque frenético em sua casa na noite do Grammy, em fevereiro de 2001. Houve muita incerteza no caso desde que Gargiulo, de 43 anos de idade, foi preso pela primeira vez em Santa Monica, nos Estados Unidos, em junho de 2008.

A seleção do júri começou na última segunda-feira, dia 15. O julgamento em si poderá acontecer no início de maio. Pode ser, ainda, que Kutcher seja chamado como testemunha no julgamento. 

Gargiulo é um suposto serial killer suspeito de matar dez mulheres nos EUA. Ele ainda não foi condenado a nenhum crime.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.