X

FOTOS

Publicada em 16/04/2019 às 16:18 | Atualizada em 16/04/2019 às 18:28

Débora Nascimento faz desabafo sobre separação com José Loreto: - Fiquei triste como qualquer mulher ficaria

A atriz ainda disse que tentou focar na filha, Bella, durante todo esse processo

Da Redação

X

Débora Nascimento falou mais abertamente sobre a sua separação com José Loreto para a revista Glamour. Em entrevista, a atriz disse que tentou espantar os sentimentos ruins ao focar em sua filha, Bella, que completou um aninho de idade recentemente

- Eu mantive o foco: minha filha, meu bem-estar, meu trabalho. Não importa o que vem de fora, porque o que vem de fora não é de verdade. Foquei em estar bem pela minha filha. Sou a base e a referência dela. Além disso, me cerquei de pessoas amadas e de verdade.

Débora ainda afirmou que passar por uma crise no casamento aos olhos do público não fez com que ela ficasse mais ou menos triste. 

- Tristeza é tristeza. Não se mede tamanho ou motivo. Fiquei triste como qualquer mulher ficaria. E é muito ruim ter que falar isso de novo e voltar nessa questão que eu achei que já tinha encerrado, que era íntima e virou pública.

A artista não respondeu com clareza se está ou não com Loreto. 

- Ele é o pai da minha filha e vai ser para sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender. 

Mas descreveu o que é felicidade para ela.

Tem um trecho de uma música da Mallu Magalhães que me toca muito e diz: 'a felicidade está nos microssegundos'. Não é? Sou feliz no meu da minha filha. Sou feliz trabalhando com o que amo. Quando olho no espelho e penso: 'Cara, sou uma mulher f**a'. Eu me permito me emocionar, sou verdadeira, estou viva. A felicidade está nas sutilezas. Por isso, não aceito mais nenhum tipo de opressão. Minha busca é pela felicidade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.