X

FOTOS

Publicada em 16/04/2019 às 10:48 | Atualizada em 16/04/2019 às 14:18

Reynaldo Gianecchini e outros famosos vão à loucura com look sexy de Paolla Oliveira dançando Beyoncé!

A atriz ganhou elogios por conta do corpão e rebolado postado na web

X

Paolla Oliveira recebeu uma chuva de elogios na última segunda-feira, dia 15, após postar um vídeo em que aparece com um look sensual, rebolando muito ao som de Beyoncé! O registro, postado em seu Instagram, rendeu diversos comentários não só de internautas, mas, também, de famosos que se encantaram com o gingado da atriz.

Coreografia pra começar a semana com o astral lá em cima? Temos! Boa segunda!, legendou ela. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Até agora, o registro já teve mais de três milhões de visualizações e 27 mil comentários, entre eles, de alguns famosos. 

Uau! Que maravilhosa! Quero essa aula também, escreveu Giovanna Ewbank. 

Abusada, brincou Reynaldo Gianecchini. 

Eu gritei 'per' e vocês 'feita', postou Alice Wegmann.

No último dia 14, Paolla completou 37 anos de idade e, na mesma rede social, aproveitou a data para filosofar sobre a data.

Impermanência... Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa está em pensar nela. Aprendi isso esse ano... Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência. Que o frescor da mudança tome conta dos meus dias e me permita transformar conceitos em voz, seja lá o que eu deseje falar. Transformar as adversidades no próprio caminho e fazer o melhor uso delas. Desejo ser menos idealizada e sempre mais real. Que eu possa ser melhor com boas risadas, com brisas no rosto, e com um “novo ano ” feliz. Não perfeito, mas feliz nas pequenas coisas, que são as maiores de todas.Quando a gente se dá conta que tudo pode mudar, olhamos para todas as direções com a possibilidade e o desejo de ser alguém melhor do que já fomos. Que assim seja.

A seguir, confira os cliques da atriz no Carnaval 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.