X

FOTOS

Publicada em 16/04/2019 às 17:34 | Atualizada em 19/04/2019 às 15:41

Viviane Araújo posta foto com legenda motivacional e seguidores apontam indireta para Gracyanne Barbosa

A atriz, ex de Belo, e a atual do cantor se desentenderam recentemente depois de Vivi postar vídeos cantando músicas do cantor

X

A treta não para! Viviane Araújo postou nessa terça-feira, dia 16, uma foto exibindo a barriga chapada na academia e escreveu um texto motivacional na legenda. Ele dizia: 

A felicidade não vai chegar em nossa vida de repente, ela é construída diariamente, dia após dia. Ela se encontra nas coisas pequenas e simples da vida. Cabe a nós termos a sabedoria para reconhecê-las e para viver a felicidade com simplicidade e humildade. Se ficar p**o é pior. 

Apesar da legenda aparentemente inofensiva, muitos fãs apontaram uma indireta para Gracyanne Barbosa! Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Vivi publicou um vídeo em que aparecia cantando músicas de seu ex, Belo. A musa fitness, que é a atual esposa do cantor, insinuou que essa seria uma forma da atriz atacá-la. Apesar da assessoria de Viviane ter afirmado que ela não postou o vídeo com o intuito de mandar uma indireta, muitos fãs acreditam que a polêmica continua! 

Na foto de Vivi, alguns internautas apontaram a rixa entre as duas e até as compararam fisicamente! 

Muito bonita! Não deixe seu corpo ficar igual ao da Gracyanne. Muito feio o corpo dela. 

Como alguém pode ter a sandice de não admirar essa linda pessoa? Como podem falar asneiras de uma pessoa que é um doce com todos? Sou seu fã sim e sempre serei!

Veja a foto a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Confira as vezes em que Viviane Araújo deu a volta por cima!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.