X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 17:39 | Atualizada em 26/12/2020 às 21:07

Simone, da dupla com Simaria, compra calcinha com função inusitada: - Pra segurar o peido

A cantora mostrou a nova peça por meio de um vídeo em seu Instagram Stories

Da Redação

X

Simone, irmã de Simaria, provou mais uma vez que é gente como a gente e chocou seus seguidores ao mostrar um acessório muito inusitado em seu Instagram Stories. Em um vídeo, ela mostrou uma calcinha preta, e disse:

Vocês não vão acreditar! Vocês sabem o que é isso? Foi paga em libras. Vocês não vão saber o que é!

Ela, então, revelou o mistério: a peça é uma calcinha antigases, feita para impedir que haja mal cheiro. Simone explicou:

- Essa é uma calcinha anti-peidos, antigases. Você que peida muito, você bota e o marido, o namorado não sabe, porque ela segura até uma bomba atômica. Gente, isso é vida. É bem grossinha essa parte, pra segurar o peido.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Simone já falou, anteriormente, que sofre de problemas intestinais e culpou sua rotina de viagem entre o Brasil e Miami, nos Estados Unidos, onde tem uma casa. Será que a calcinha funciona mesmo? 

A seguir, veja mais famosos que são gente como a gente! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.