X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 12:00 | Atualizada em 17/04/2019 às 12:06

Sophie Turner pensou em suicídio após sofrer críticas em Game of Thrones e revela amizade destrutiva com Maisie Williams

A atriz concedeu uma entrevista em que abriu o jogo sobre seu quadro depressivo

Da Redação

X

A atriz Sophie Turner mostrou, novamente, ser bastante honesta sobre a sua vida ao participar do podcast Phil in the Blanks, comandado pelo famoso psicólogo norte-americano Dr. Phil. Na entrevista, a Sansa Stark de Game of Thrones falou sobre sua saúde mental e o quanto o fato de estar na frente das câmeras desde cedo prejudicou esta área de sua vida.

A noiva de 22 anos de idade de Joe Jonas, que começou a interpretar Sansa quando tinha apenas 14 anos de idade, começa a conversa contando que possui depressão desde os 17 anos por conta de dois fatores. Um, segundo a atriz, são as críticas nas redes sociais que teve que encarar, desde cedo, devido às mudanças em seu corpo causadas pela puberdade:

- A puberdade me atingiu e eu estava ganhando peso. Você vê dez comentários positivos e os ignora, mas basta um comentário negativo para te derrubar. A personagem que eu interpreto na minha série (Game of Thrones) se chama Sansa e as pessoas tinham o hábito de escrever coisas do tipo: Caramba, Sansa ganhou quatro quilos ou Sansa precisa perder quatro quilos. Eram muitos comentários relacionados ao meu peso, à minha pele e também à minha falta de habilidade para ser uma atriz. E eu acreditava.

De acordo com o que o TMZ contou sobre a entrevista, isso fez com que ela desenvolvesse uma relação de fascinação esquisita com o suicídio, apesar de ela dizer que não se machucaria propositalmente:

Já o outro foi o fato de que, aos 17 anos de idade, se viu sozinha após todos os seus amigos irem para a faculdade, enquanto ela ficava na casa da mãe.

Como resultado desses gatilhos, ela confessou que começou a se pressionar para estar perfeita na câmera fazendo com que não conseguisse se entregar à personagem Sansa e também afirmou que passou a ter uma relação problemática com sua madrinha de casamento e companheira de Game of Thrones, Maisie Williams:

- Eu não queria ver meus melhores amigos, não tinha motivação para fazer nada ou para sair. Maisie e eu fazíamos algumas coisas juntas. Eu acho que ficarmos amigas foi um pouco destrutivo porque estávamos passando pela mesma coisa. Então nós saíamos do set de filmagens e íamos para a casa, parávamos em uma vendinha, comprávamos comida e então voltávamos para nosso quarto. Nós não nos socializamos com ninguém (do programa) por alguns anos.

Ela também não deixou de falar sobre como seu relacionamento com Joe Jonas tem a ajudado. Ela afirmou que eles estão indo bem e ressaltou a importância do cantor em sua vida:

- Quando alguém fala que ama você todos os dias, isso te faz realmente pensar sobre o porquê disso e eu acho que faz com que você se ame um pouco mais. Então, sim. Eu me amo.

Confira o vídeo, em inglês, abaixo:

Que bom que Sophie está cada vez melhor! Compare abaixo ela e outros atores na primeira temporada de Game of Thrones e atualmente:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.