X

FOTOS

Publicada em 17/04/2019 às 16:29 | Atualizada em 17/04/2019 às 16:46

Tássia Camargo alfineta Luana Piovani, Maitê Proença e Regina Duarte: - Juntar as três e mandar pro Tibete

A atriz, que está afastada da televisão desde 2007, ainda acusou Regina de usar ponto eletrônico nas gravações das novelas

Da Redação

X

Treta! O colunista Leo Dias divulgou, na última terça-feira, dia 16, um áudio de uma conversa da atriz Tássia Camargo, onde ela detona colegas de profissão como Regina Duarte, Luana Piovani e Maitê Proença. 

A atriz, que está afastada da televisão desde 2007, acusou Regina Duarte de usar ponto eletrônico durante as gravações, e ainda a chamou de marajá. 

- Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Quando falaram que ela usa ponto, eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Ela usa ponto, trabalha muito pouco. E na Globo eu sei, porque diziam: Tássia, você é a única que pede para trabalhar estando contratada. Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está c*****o pro povo. 

Tassia está morando em Portugal, assim como Luana Piovani, e fez questão de falar sobre a situação da colega de profissão no novo país. 

A Luana Piovani eu conheci quando entrou numa Malhação que eu participei. Depois pirou na batatinha também, agora tá toda perdida aqui em Portugal, e ainda fala mal, burra, os portugueses não gostam dela.

A atriz contou, ainda, que Luana fica isolada durante os eventos que participa em Portugal, e até a acusou de ter causado o incêndio na Catedral de Notre-Dame!

- Eu não sigo a Luana, mas outro dia, não sei porquê entrou um vídeo ao vivo que ela tinha feito, eu entrei pra ver a besteira. Ela: Ai, gente, estou em Paris, meu filho está tão mal. Ai mostrava o apartamento. Gente, o que é isso? Olha, se ela está em Paris ainda, já descobri a causa do incêndio da Notre-dame. Sem querer fazer piada com a situação, porque estou arrasada com essa história. Mas ninguém merece

Ela terminou colocando até mesmo Maitê Proença no meio do desabafo, ao dizer:

- O ideal seria juntar a Regina Duarte, Maitê Proência e Luana Piovani e mandar pro Tibete, ou, sei lá, pra p**a que pariu.

Eita! Que tenso, hein? 

A seguir, confira as declarações mais polêmicas do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.