X

FOTOS

Publicada em 18/04/2019 às 11:25 | Atualizada em 18/04/2019 às 11:37

De repouso após colocar silicone nos seios, Sophia Abrahão tranquiliza fãs: Meu pós-cirúrgico está sendo excelente

No Instagram, atriz e cantora falou sobre sua recuperação após cirurgia plástica

Da Redação

X

Sophia Abrahão usou o Instagram Stories na noite da última quarta-feira, dia 17, para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. De acordo com o jornal O Dia, atriz realizou uma cirurgia no dia 12 de abril para colocar próteses de silicione nos seios.

- Estou aqui para dizer que está tudo bem, tudo certo. Eu estou me recuperando, não tem incômodo. Meu médico arrasou, maravilhoso. Meu pós-cirúrgico está sendo excelente, melhor impossível, disse ela em vídeo que aparece deitada na cama ao lado do namorado, o também ator Sérgio Malheiros. 

Em outra publicação, Sophia demonstrou que já está cansada por ter que ficar de repouso em casa. Ao divulgar uma selfie, ela escreveu: Já to legal de repouso.

Horas depois, apareceu ao lado de uma amiga e explicou que iria ao médico ver se estava tudo bem.

- Sai de casa com minha cuidadora. Ela veio me ajudar, lavou até meu cabelo. Vamos ao médico ver como está tudo, disse ela, enquanto tomava um sorvete. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.