X

FOTOS

Publicada em 18/04/2019 às 12:03 | Atualizada em 18/04/2019 às 12:02

Maluma compartilha reação bem emocionada ao ouvir sua nova parceria com Madonna, assista!

O cantor ainda abriu seu coração na legenda da publicação, que rendeu um comentário de Anitta

Da Redação

X

Aguenta coração! Como o ESTRELANDO te contou, Medellin, a colaboração de Madonna com o Maluma foi lançada na última quarta-feira, dia 17. Sendo bem gente como a gente, o cantor latino não se conteve e aproveitou o dia da divulgação para compartilhar um vídeo no Instagram mostrando sua reação ao ouvir a canção! 

No registro, assim que a canção começa a tocar, o parceiro da rainha do pop reage de diversas formas: ele cobre o rosto com as mãos, encara o lado externo de uma janela e até mesmo dá uma risada histérica. 

Confira abaixo:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma) em 

Acompanhando a publicação, o cantor também não deixou de abrir o coração:

Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de escutar isso... Não sabem minha felicidade e o que isso representa para a minha vida. Medellin disponível em todas as plataformas digitais. É bom sonhar!

Na caixa de comentários, o que não faltou foram recados de algumas celebridades! Madonna, por exemplo, foi breve e declarou:

Obrigada.

Já o sertanejo Lucas Lucco disse:

Deus te abençoe, irmão.

Anitta não ficou de fora e postou um comentário bem humorado, em espanhol, mencionando um trecho que Maluma canta na canção e que significa Me desculpe, eu sei que você é a Madonna, mas vou te mostrar como esse cachorro se apaixona por você: 

Desculpame, yo se que tu eres Madonna pero te voy a demostrar como este perro te enamora, hahahahaha, não consigo lidar!

E aí, o que você achou da comoção em torno dessa parceria? Confira a seguir outro momento de interação da funkeira com o cantor:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.