X

FOTOS

Publicada em 19/04/2019 às 15:24 | Atualizada em 19/04/2019 às 16:00

Após confusão, Bella Thorne é expulsa de casa de ex-namorado e polícia é chamada

Atriz queria pegar seus pertences na mansão de Mod Sun

Da Redação

X

Bella Thorne de a entender que o término de seu relacionamento com o rapper Mod Sun teria ocorrido sem ressentimentos e sem brigas, mas de acordo com o TMZ, não foi bem assim que as coisas aconteceram.

Segundo o site, Bella foi expulsa da casa do ex-namorado após uma confusão envolvendo a polícia, na mansão do cantor em Los Angeles, nos Estados Unidos. Thorne chegou ao local sem avisar para pegar os pertences dela. Porém, amigos do músico pediram que ela se retirasse do local, então ela ficou com raiva e se recusou, foi quando chamaram a polícia.

Fontes do veículo disseram que a artista ficou procurando os pertences enquanto a polícia chegava. As autoridades chegaram ao local, conversaram com a atriz e com a equipe do rapper, mas não prenderam ela após Bella concordar em deixar o imóvel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.