X

FOTOS

Publicada em 19/04/2019 às 16:35 | Atualizada em 19/04/2019 às 16:37

Izabel Goulart posa toda sensual e compartilha foto no Instagram

Atriz apareceu no melhor estilo de calcinha e sutiã, e arrancou suspiros de fãs

Da Redação

X

Izabel Goulart mostrou que apenas a sexta-feira é santa, porque ela tá mesmo é pegando fogo! A morena aproveitou o feriado para compartilhar uma foto em seu Instagram que acabou arrancando vários suspiros de seus seguidores e admiradores de seu trabalho.

Na publicação a atriz está sentada em uma cama em Nova York, nos Estados Unidos, mas engano está quem pensa que foi isso que chamou a atenção! Izabel apareceu no melhor estilo de calcinha e sutiã, e ainda aproveitou a legenda da publicação para brincar com os seguidores:

- Deitada na cama o dia inteiro. O que vocês estão fazendo?

Em poucos minutos a morena que é seguida por mais de quatro milhões e meio de pessoas faturou cerca de 15 mil curtidas. Muitos seguidores aproveitaram para elogiar Izabel Goulart e um deles compartilhou o seguinte comentário:

- Por que eu comi a sobremesa?

- Uma das mulheres com o corpo mais perfeito, disse outro seguidor.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.