X

FOTOS

Publicada em 20/04/2019 às 12:40 | Atualizada em 21/04/2019 às 12:29

Adele e Simon Konecki se separam após sete anos juntos

Ambos são pais de Angelo, de sete anos de idade, e anunciaram a notícia por meio de um comunicado

Da Redação

X

Adele e Simon Konecki anunciaram a separação após sete anos juntos. O casal informou a imprensa por meio de um comunicado divulgado para a agência Associated Press. De acordo com o veículo, os representantes do ex-casal, Benny Tarantini e Carl Fysh, confirmaram a notícia:

Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão compromissados a criarem o filho deles juntos amorosamente. Como sempre, eles pedem por privacidade. Não haverá mais comentários.

Ambos são papais de Angelo, que nasceu em 2012.

Desde o começo de seu relacionamento, a cantora era bem discreta. Porém, ela confirmou que estava casada em 2017, durante um discurso do Grammy, quando subiu ao palco para receber o prêmio de álbum do ano:

- Grammy, eu te agradeço. A Academia, eu te amo. Meu empresário,meu marido e meu filho – vocês são minhas únicas razões para fazer isso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.