X

FOTOS

Publicada em 20/04/2019 às 13:44 | Atualizada em 20/04/2019 às 14:58

Suri Cruise comemora aniversário com mãe e amigas, e Tom Cruise planeja fazer surpresa, diz site

Filha do ator completou 13 anos de idade

Da Redação

X

Suri Cruise já é uma adolescente! A filha de Katie Holmes e Tom Cruise completou 13 anos de idade na última quinta-feira, dia 18, e resolveu comemorar a data com a mãe e algumas amigas em um restaurante em Nova York, nos Estados Unidos, segundo a Vanity Fair.

Quem não estava presente no aniversário foi Tom Cruise, pai da garota. O ator não encontra a filha há anos, por causa da religião. Mas de acordo com o Hollywood Life, uma fonte revelou que Tom estaria planejando uma surpresa para Suri este ano:

- Tom tem o plano de enviar um presente a Suri e ligar para ela. Ainda que as coisas tenham se tornado desafiadoras entre ele e sua filha, ele ainda a ama. Pensa nela o tempo todo e reconhece que ela está se tornando uma adolescente.

A fonte ainda disse que o ator nunca teve intenções de se afastar da filha:

- Ele espera poder consertar o relacionamento algum dia. Mas por enquanto, sabe que o mínimo que pode fazer é contatar no aniversário dela .

A seguir, relembre os melhores momentos de Katie Holmes com sua filha, Suri Cruise!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.