X

FOTOS

Publicada em 21/04/2019 às 12:39 | Atualizada em 21/04/2019 às 12:42

Amigos de Fernando e Maiara confirmam que os dois nunca estiveram tão apaixonados!

Fontes informaram que o casal, que ganhou o apelido de Maifer, está super feliz

Da Redação

X

Um dos casais mais queridinhos atualmente é formado por Maiara e Fernando, ambos cantores sertanejos! O romance rola desde o começo do ano, apesar de Fernando ter sido visto aos beijos com Carla Diaz no Carnaval. Mas agora nenhum dos dois esconde o amor e eles dividem com os fãs, por meio das redes sociais, momentos do casal.

E para quem acha que é algo passageiro, pode pensar de novo: fontes próximas garantem que é para valer e que os dois estão realmente muito apaixonados um pelo outro. Uma amiga de Maiara deu os detalhes ao Extra:

- Maiara sempre foi de fazer as coisas bem quietinha, na dela. Tinha um affair em Goiânia, mas não assumia o rapaz de jeito nenhum.

Já um amigo de Fernando informou o seguinte:

- Nunca vi Fernando tão feliz. Está fazendo coisas que nunca fez, como cozinhar em casa e pescar. Ele está verdadeiramente apaixonado.

Apesar de os dois serem cantores, ainda não há uma parceria à vista! Porém, já existem fã-clubes que celebram o casal, que ganhou o carinhoso apelido de Maifer.

Lembrando que Fernando terminou em dezembro o casamento com Mikelly Medeiros, com quem ficou por 13 anos.

Declaração de amor

Neste domingo, dia 21, Fernando completa 35 anos de idade! E Maiara não deixou a data passar batido e fez uma homenagem ao amado, por meio do Instagram, com o seguinte texto:

Acho tão bonito quando, do nada, alguém chega e fala assim: Agora você arrumou um cara bom! Você consegue, sem fazer esforço, entrar no coração de todos à sua volta... Dá o seu melhor em tudo que faz... E é o meu melhor exemplo... E é minha melhor inspiração... É o amor em forma de pessoa... A vida tem se tornado muito mais bonita com você... Se eu filmar o meu dia ao seu lado, todo mundo vai ver que o meu sorriso é garantido... Que Deus continue te abençoando... Que seus 3.5 venha repleto de muita saúde, amor,sucesso, paz... Que você tenha muita energia e coragem pra realizar todos os seus sonhos... Que seja só o começo de uma vida inteira pra viver... E eu vou estar aqui pra sempre com você... Era pra ser um post de feliz aniversário... Mas acho que,como sempre, vai acabar sendo uma grande declaração de amor!!! TE AMO... E FELIZ ANIVERSÁRIO!

Fofos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.