X

FOTOS

Publicada em 22/04/2019 às 00:16 | Atualizada em 22/04/2019 às 07:37

Em clima de despedida, Game of Thrones se prepara para a grande batalha no segundo episódio

A oitava e última temporada da série vem dando o que falar

Da Redação

X

Se antes as coisas já estavam difíceis para Jon Snow, agora com o segundo episódio de Game of Thrones elas tomaram outras proporções. Isso porque, neste domingo, dia 21, foi ao ar a continuação da oitava e última temporada que, finalmente, nos deu um gostinho a mais de expectativa em relação aos tensos acontecimentos que estão por vir. Prepare-se para os spoilers!

Depois de um primeiro episódio introdutório e cheio de referências, o segundo chegou já preparando o terreno para a batalha mais esperada de toda série! Em total clima de despedida, diversos ciclos de diversos personagens foram fechados - fato que pode dar a entender que alguns poderão dar o seu adeus no próximo episódio - o que deixou tudo muito melancólico.

Um exemplo disso foi a chegada de Jaime a Winterfell, que serviu como gancho do primeiro para o segundo episódio. O personagem chegou no salão principal sem ser muito bem-vindo e precisou da ajuda de Brienne, com quem já protagonizou diversos momentos ao longo da série, para garantir sua estadia. Tal momento, inclusive, serviu como prova de como a relação entre e Daenerys e Sansa está abalada, pois a ruiva ignorou o fato de Khaleesi não querer a presença dele, já que foi Jaime quem matou seu pai - o rei louco, e aceitou sua ajuda. A decisão, é claro, não agradou a Targaryen, que mais tarde quis conversar a sós com a irmã de Jon.

Além disso, outras cenas que marcaram foram: o reencontro de Sansa com Theon, o clima de romance (e despedida) entre Missandei e Verme Cinzento, a primeira vez de Arya com Gendry e, principalmente, a roda de conversa que transbordou uma enorme sensação de despedida. Em meio a lareira, diversos personagens se reuniram para beber e conversar antes da grande batalha e foi neste momento que Jaime, que mais cedo havia se oferecido para lutar sob seu comando, sagrou Brienne cavaleira - o que pode ter marcado o fim para a jornada dos dois.

E, se já não bastasse, a verdade a respeito da identidade de Jon foi revelada à Daenerys, que pareceu não ter curtido muito. Porém, a cena dos dois não conseguiu se estender muito ao passo em que o Rei da Noite, com seu exército dos mortos, se aproximou de Winterfell para a tão esperada batalha. Socorro!

A seguir, confira o trailer promocional em inglês do segundo episódio que vai ao ar no próximo domingo, dia 28!


Aproveite também para conferir um resumão de todas as temporadas do seriado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.