X

FOTOS

Publicada em 22/04/2019 às 15:47 | Atualizada em 25/04/2019 às 14:02

Gracyanne Barbosa diz que Belo traiu Viviane Araújo, mas não com ela!

A musa fitness revelou ainda que Belo a teria traído com a mesma mulher com quem traiu Vivi

Da Redação

X

A novela entre Gracyanne Barbosa, Belo e Viviane Araújo continua! Anos após o término de Belo e Viviane, muitos fãs ainda apontam que Belo teria traído Vivi com Gracy.

Mas, parece que não é bem assim. Relembrando uma alfinetada que recebeu de Viviane, que afirmou que quem bate esquece, mas quem apanha não, após ser elogiada por Gracy, a musa fitness afirmou, em entrevista a Dedé Galvão, segundo o Fofocalizando:

Eu não fui pivô, tinha muito mais gente na história deles. Nenhum dos dois é santo. Foi outra menina [a pivô da separação], ele já estava com ela e a Viviane já estava com a outra pessoa que ela ficou depois. Os dois erraram. O amor já tinha acabado. Eu apareci muito tempo depois, inclusive quando conheci o Belo ele ainda estava namorando essa menina [a pivô].

E tem mais! Belo também traiu Gracy com a mesma mulher, segundo ela mesma revelou.

O colunista Leo Dias entregou que o nome dela seria Leila. Aguardemos os próximos capítulos...

Confira, abaixo, as vezes em que Viviane já deu a volta por cima!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.