X

FOTOS

Publicada em 22/04/2019 às 16:00 | Atualizada em 23/04/2019 às 07:56

Mulher que ficou casada com Nicolas Cage por quatro dias pede pensão

A cabeleireira Erika Koike entrou na justiça pelo dinheiro do ator

Da Redação

X

E parece que Erika Koike, a mulher que ficou casada com Nicolas Cage por somente quatro dias, não liga se o relacionamento não deu certo - ainda sim ela quer ir atrás dos seus direitos!

Segundo informações do site TMZ, a cabeleireira entrou na justiça para receber uma pensão por parte do ator. Erika afirma que a atitude impulsiva de Cage em se casar com ela não pode ser vista como um motivo para anular o casamento, e que a alegação de que o relacionamento era uma fraude não se justifica. De acordo com ela, o astro pediu para que eles retomassem a relação 12 dias após o fim do casamento - o que provaria que os dois tiveram um lance real. Será? 

Agora, em relação à pensão. Erika diz que perdeu oportunidades de trabalho durante seu longo envolvimento com Cage, e que sua reputação foi prejudicada pelas afirmações públicas do ator. Por isso, além de uma quantia mensal, ela também deseja que o ex pague por seus honorários. Agora é aguardar para ver onde isso irá parar na justiça, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.