X

FOTOS

Publicada em 24/04/2019 às 14:30 | Atualizada em 24/04/2019 às 14:44

Após dez anos, Otaviano Costa deixa a TV Globo

O apresentador estava à frente do Tá Brincando, que não teve a segunda temporada renovada

Da Redação

X

Depois de fazer diversas novelas na Globo, assim como participar de programas como Vídeo Show, quando ganhou mais fama, Amor & Sexo e, mais recentemente, o Tá Brincando, Otaviano Costa não faz mais parte do quadro da emissora.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo, que soltou o seguinte comunicado:

Com o encerramento da primeira temporada do Tá Brincando, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa. Após dez anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo.

A seguir, relembre outras celebridades que também não renovaram os seus contratos com a emissora:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.