X

FOTOS

Publicada em 24/04/2019 às 10:00 | Atualizada em 24/04/2019 às 11:14

Preta Gil se irrita com comentário polêmico de David Brazil, dá bronca por meio do Instagram e viraliza

O promoter causou ao comentar em uma foto de Gominho - e a cantora não aprovou a atitude

Da Redação

X

A feijoada do Gominho engrossou de vez! O ex-fazendeiro reuniu alguns membros da turma da gaiola do Big Brother Brasil 2019 em seu evento e resolveu compartilhar uma foto de todo mundo junto com a seguinte legenda: Sabe aquele lance de vidas negras? Então... Elas importam, SIM! Nos comentários, o promoter David Brazil meteu o bedelho falando que todas as vidas importam, independente da cor, raça ou religião, o que acabou deixando Preta Gil irritada:

David, quando você pode ir na minha casa para a gente conversar e eu te dar uns livros para você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!

Pensa que acabou por aí? Nada! Ela continuou dizendo que já o havia aconselhado a pedir a opinião dos amigos antes de fazer comentários públicos:

Já faz tempo que te falo para você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que ferem muitos dos seus! Estou aqui!

E, ao que parece, a bronca fez efeito, já que o amigo de Neymar deu repost na foto de Gominho e como legenda se desculpou:

SE ERREI PEÇO PERDÃO! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém.

Olha só:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil) em

Essa não é a primeira vez que David leva uma chamada de atenção em público. No último Carnaval, em meio a todo o bafafá envolvendo Anitta, Gabriel Medina e Neymar, a funkeira deu uma bronca no amigo por ele ter colocado mais lenha na fogueira nessa história!

Veja, a seguir, outros famosos que também gostam de aparecer nas redes sociais:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.