X

FOTOS

Publicada em 25/04/2019 às 14:27 | Atualizada em 25/04/2019 às 14:44

Britney Spears deve deixar clínica de saúde mental, mas ainda precisa de remédios, diz site

Ela está internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental

Da Redação

X

Mais novidades para lá de boas para quem é fã de Britney Spears. Depois de a cantora colocar um ponto final nos rumores de que teria sido internada contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica, agora, de acordo com o site TMZ, a probabilidade é de que ela deixe a clínica de saúde mental onde está internada há 30 dias em breve - tendo a possibilidade de isso ocorrer até mesmo nesta quinta-feira, dia 25. 

No entanto, ainda segundo a publicação, mesmo tendo alta médica, Brit ainda vai lidar com uma grande questão não resolvida: seus remédios. Fontes da clínica informaram ao veículo que o estado mental de Britney é muito melhor do que quando ela fez o check-in, mas que ela ainda precisa das medicações que vem tomando durante sua permanência no local

Além disso, fontes próximas à cantora revelaram ao site que ela se internou na clínica para descansar a mente, isso depois de ela passar por um grande trauma e estresse com a doença de seu pai. 

- Ela não entrou na instalação para obter remédios, mas sim para colocar a cabeça no lugar. Ela está muito melhor, mas os médicos continuam trabalhando nesse coquetel de remédios, disse.

Que ela  se restabeleça em breve, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.