X

FOTOS

Publicada em 26/04/2019 às 10:51 | Atualizada em 27/04/2019 às 02:21

Ambulância estaciona ao lado de casa de Meghan Markle e príncipe Harry e fonte diz que bebê deve nascer hoje, saiba mais!

Uma fonte informou que o parto deve acontecer nesta sexta-feira, dia 26!

Da Redação

X

E parece que estamos cada vez mais perto de conhecer o rostinho do primeiro filho de príncipe Harry e Meghan Markle! Depois de a mãe da ex-atriz ter sido vista chegando na Inglaterra, justamente para acompanhar o parto, temos outro forte indício de que, em breve, o nascimento da criança deve acontecer.

Isso porque, segundo informações do Ok!, uma ambulância já está a postos na frente da Frogmore Cottage, casa onde ambos moram, no Castelo de Windsor. De acordo com o jornal, o veículo está lá há horas e aparentemente só deve sair, claro, quando for a hora de Meghan dar à luz!

Em entrevista ao Good Morning Britain, o editor do ITV Royal, Chris Ship, informou que a data do nascimento do bebê acontecerá mesmo nesta sexta-feira, dia 26:

- Sabemos que o bebê está vindo, na verdade, eu posso te dizer que a data do parto é basicamente hoje. Hoje, amanhã, estamos realmente na iminência da chegada (do bebê). 

Além disso, ele falou sobre a possibilidade de já ter ocorrido o nascimento:

- Aconteceu durante a noite? Bem, vamos colocar dessa maneira. Ainda não nos avisaram que aconteceu durante a noite, mas definitivamente vai acontecer a qualquer dia agora.

Por fim, concluiu:

- Tudo o que podemos dizer no momento é que o parto é iminente. Nós não sabemos se ela terá o bebê em casa, nós achamos que ela vai tentar, mas não temos certeza. Se ela irá ao hospital, eles não vão nos dizer qual hospital eles vão tentar e vão voltar antes mesmo de nos informarem qual é o hospital. 

Bom, é isso! Em breve conheceremos o mais novo bebê da família real!

Enquanto isso, confira os fatos que já conhecemos sobre o filho de Meghan e Harry!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.