X

FOTOS

Publicada em 26/04/2019 às 13:52 | Atualizada em 28/04/2019 às 12:03

Kris Jenner revela que filho de Kim Kardashian, Saint, foi parar em emergência médica, entenda!

O pequeno teve uma suposta reação alérgica durante uma viagem em família

Da Redação

X

Eita, parece que a família Kardashian passou por um baita perrengue nos últimos dias! Em entrevista ao site Refinery29 divulgada na última quarta-feira, dia 24, Kris Jenner revelou que o pequeno Saint West foi parar na emergência recentemente após ter uma suposta reação alérgica durante uma viagem.

A matriarca da família Kardashian-Jenner comentou que, vez ou outra, é chamada com urgência pelas filhas devido a alguma questão com os netos e contou sobre o caso mais recente com Saint.

- O caso mais recente que vem a minha mente foi uma semana atrás, por aí, quando fomos a Palm Springs e descobrimos que Saint pode ser alérgico à grama, disse.

Apesar desse problema inesperado durante o passeio, a matriarca do clã das Kardashian-Jenner confirmou que tudo deu certo no final. 

- Fomos parar na sala de emergência, mas tudo está bem, nós solucionamos isso, explicou Kris. Possivelmente, a viagem pode ter sido por conta do Coachella 2019, em que Kanye se apresentou com o coral de seu Sunday Service.

De qualquer forma, pelo visto Kris já tem muita experiência em lidar com as crianças da família! Ela também relembrou a primeira vez em que passou por uma emergência do tipo ocorreu com Mason, filho de Kourtney

- O primeiro caso foi o mais alarmante. Foi quando Mason comeu pasta de amendoim e seu rosto começou a inchar e sua garganta estava fechando. Tiveram que correr com ele para o hospital. Ele teve alergia à pasta de amendoim por muito tempo. Agora ele está bem, lembrou.

Vale dizer que as crianças ainda vão dar o que falar, já que a família não para de crescer! Muito em breve o quarto herdeiro de Kim e Kanye irá chegar e as expectativas estão gigantescas!

A seguir, confira 14 curiosidades sobre a família Kardashian!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.