X

FOTOS

Publicada em 27/04/2019 às 14:41 | Atualizada em 27/04/2019 às 14:57

Gabriel ou Júnior devem morrer para salvar Luz em O Sétimo Guardião!

Aguinaldo Silva já revelou, também, qual será o fim de outros personagens da trama

Da Redação

X

Parece que o último capítulo de O Sétimo Guardião trará fortes emoções! Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Aguinaldo Silva revelou que Gabriel, que é vivido por Bruno Gagliasso, ou Júnior, personagem de José Loreto, devem morrer para salvar Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa. O autor, no entanto, ainda não decidiu qual dos personagens irá sacrificar no final da trama.

- Sei que um deles vai morrer para salvar da morte Luz e o outro. É a chamada morte heroica. Gabriel ou Júnior? Realmente não sei. O que sei é que nas redes sociais tem muita gente achando que a Luz deve acabar sozinha. 

O autor também já adiantou o final de outros personagens da trama. Depois de matar Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa), o serial killer de Serro Azul assassinará Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha). Judith (Isabela Garcia) é uma das suspeitas de cometer o crime. O único dos guardiões que sairá vivo do ataque do serial killer será o padre Ramiro (Ailton Graça), que contará a história da irmandade aos novos guardiões, que aparecerão no último capítulo. Enquanto isso, Olavo (Tony Ramos) conseguirá acabar a novela impune de seus crimes, e ganhando ainda mais dinheiro. 

O último capítulo de O Sétimo Guardião será exibido no dia 17 de maio. Quem está ansioso? O Sétimo Guardião foi uma novela rodeada de polêmicas. A seguir, relembre as polêmicas mais famosas das novelas!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.