X

FOTOS

Publicada em 29/04/2019 às 11:11 | Atualizada em 29/04/2019 às 11:14

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro após voo ser desviado por conta de ventania no Rio de Janeiro

A apresentadora estava em Pernambuco junto do namorado, Túlio Gadêlha, onde curtiu um casamento no último fim de semana

Da Redação

X

O Encontro desta segunda-feira, dia 29, não contou com a presença de Fátima Bernardes! A apresentadora enfrentou um imprevisto por conta da forte ventania que atingiu o Rio de Janeiro no último fim de semana e não conseguiu chegar a tempo do programa, que ficou sob comando de Patrícia Poeta e André Curvello.

Fátima estava em Pernambuco, onde compareceu ao casamento de alguns amigos junto do namorado, Túlio Gadelha. A apresentadora não conseguiu aterrissar na cidade carioca, pois rajadas de vento de até 150 quilômetros por hora fizeram o aeroporto Santos Dumont cancelar, adiar e transferir voos. 

A informação a respeito da falta de Fátima foi dada no Mais Você por Ana Maria Braga. Porém, ao vivo no Encontro, a apresentadora entrou no ar por meio de uma transmissão para explicar toda a situação. Segundo ela, o avião em que estava não conseguiu pousar e precisou ser desviado para Minas Gerais.

De qualquer forma, vale dizer que nada de ruim aconteceu com Fátima, que está aguardando para voltar ao Rio de Janeiro. A seguir, veja os momentos em que o programa deu o que falar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.