X

FOTOS

Publicada em 30/04/2019 às 10:40 | Atualizada em 30/04/2019 às 10:55

Aos 85 anos de idade, Larry King passa por cirurgia de emergência no coração

O apresentador sentiu fortes dores no peito e realizou uma angioplastia

Da Redação

X

Aos 85 anos de idade, Larry King passou por uma cirurgia no coração. O apresentador foi internado às pressas na última quinta-feira, dia 25, após sofrer dores no peito, que provocam um menor fluxo de sangue no corpo. A equipe dele informou, porém, que a situação não era tão grave quanto parecia:

Para deixar claro, e ao contrário do que matérias estão afirmando, os médicos dele disseram que ele não teve um ataque cardíaco e não entrou em parada cardíaca.

Além disso, a equipe informou que deu tudo certo na cirurgia, uma angioplastia, em que os médicos abriram uma artéria que havia parado de funcionar e ainda colocaram stents, que ajudam a restaurar o fluxo sanguíneo.

Porém, apesar de a equipe de King ter informado que ele não sofreu um ataque cardíaco, o TMZ afirma que a esposa dele, Shawn, disse que ele sofreu sim um ataque cardíaco leve e havia proteínas no sangue - um sinal claro de um ataque cardíaco.

Na última segunda-feira, dia 29, ele foi liberado do hospital e foi visto em uma cadeira de rodas. Na hora de entrar no carro, ele não precisou de ajuda e entrou sozinho no veículo. 

Fontes informaram que o apresentador estava com dificuldades de respirar há meses e já havia marcado uma consulta. Porém, ele sofreu com essas dores no peito e foi levado ao hospital, por uma ambulância, e realizou a angioplastia. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.