X

FOTOS

Publicada em 30/04/2019 às 13:42 | Atualizada em 30/04/2019 às 14:13

Ícaro Silva fala sobre semelhanças e diferenças com seu papel em Verão 90: - Não sou de contar sobre a minha vida

O ator ainda falou sobre ter que dançar lambada na trama global

Roseane Santos, Luiza Aloi e Lygia Haydée

X

A novela da GloboVerão 90, está cada dia mais instigante. E Ticiano, personagem de Ícaro Silva, é um dos momentos mais divertidos da trama global. Recentemente, ele viveu uma tórrida paixão pela musa internacional La Donna, personagem de Danni Carlos, e o anúncio do namoro entre os dois pegou Dandara, vivida por Dandara Mariana, de surpresa, já que eles apresentam um programa juntos na PopTV, lembra? Agora a história já mudou completamente e eles estão em um momento de gato e rato, mas o assunto continua rendendo. 

Pois nos bastidores das gravações da novela, Ícaro falou com o ESTRELANDO um pouco sobre a novela. Na trama, ele é um rei da lambada, e o ator falou sobre o famoso ritmo:

- Eu até participei de concurso de lambada. Lembro de ter vestidos roupas de lambada com a minha irmã, com uns seis anos. Só que o que marcou mesmo em mim foi o axé. A gente dançava em todas as festas. Todas as coreografias prontas. Sei lá de onde a gente aprendia, porque não tinha internet, mas estava todo mundo lá e fazendo.

Já ao tocarmos no falso namoro com La Donna, o que rendeu grandes confusões, Ícaro acabou contando como é na vida real, dizendo como lida com a discrição de sua vida pessoal:

- Eu não sou muito de contar sobre a minha vida pessoal. O Ticiano joga o jogo das celebridades, eu não. Nesse jogo tudo vale e um namoro de fachada para ele não é nada. Inventar o namoro com a La Donna então faz parte desse universo. Valeu tudo. É só mais uma jogada para ele continuar em alta. Ele é um artista de mídia, compra esse lugar. Ao mesmo tempo, ele se apaixona pela Dandara. Só que não tem muita maturidade para lidar com isso, concluiu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.