X

FOTOS

Publicada em 30/04/2019 às 13:50 | Atualizada em 30/04/2019 às 13:54

Jim Carrey aparece como o vilão no primeiro trailer oficial de Sonic - O Filme, assista!

O astro será o Dr. Ivo Robotnik no longa baseado no videogame Sonic

Da Redação

X

E já temos o primeiro trailer oficial de Sonic - O Filme, que trará o divertido personagem de videogame! No vídeo, conhecemos um pouco melhor sobre o ouriço azul, que está sempre tentando quebrar seu próprio recorde de velocidade de corrida - até o momento em que ele causa um apagão no planeta.

É aí que conhecemos o Dr. Ivo Robotnik, também conhecido como Doutor Eggman. O arrogante personagem é interpretado por Jim Carrey e aparece quando o governo norte-americano acaba pedindo ajuda para ele para resolver o problema. Pelo pouco que já podemos ver, aparentemente o ator está de volta a seus papeis mais cômicos e caricatos, o que deixa tudo ainda mais divertido.

Enquanto isso, Sonic, que tem uma personalidade e tanto, está sendo procurado, mas recebe a ajuda de um policial chamado Tom Wachowski, interpretado por James Marsden.

Somente ao final do vídeo é que conhecemos o verdadeiro lado de Robotnik, que demonstra ser o verdadeiro vilão da história! Ele até mesmo muda sua caracterização, para ficar ainda mais parecido com o personagem do videogame. 

O longa está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 14 de novembro deste ano. 

Lembrando que o papel mais recente de Carrey foi na série Kidding.

Assista ao trailer de Sonic logo abaixo!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.