X

FOTOS

Publicada em 30/04/2019 às 14:20 | Atualizada em 30/04/2019 às 14:48

Pink fala abertamente sobre sequência de abortos que sofreu

O problema aconteceu quando a cantora tinha os seus 17 anos de idade

Da Redação

X

A cantora Pink abriu o coração em uma entrevista ao jornal USA Today e comentou abertamente de uma triste fase da sua vida quando sofreu um aborto espontâneo aos 17 anos de idade. A artista atualmente tem 39 anos de idade e assumiu que só conseguiu se recuperar deste terrível trauma com muita terapia.

- Eu sempre tive esse corpo de atleta muito forte, mas na verdade aos 17 anos eu tive um aborto espontâneo. E eu ia ter aquele filho, mas quando isso acontece com uma mulher ou uma menina, você sente que seu corpo odeia você e que seu corpo está quebrado e não está fazendo o que deveria fazer. Eu tive vários abortos desde então, então eu acho que é importante falar sobre o que você tem vergonha, quem você realmente é e o doloroso problema.

O baque foi tão forte para a cantora que depois de cinco anos do ocorridos, ela teve coragem para participar de algumas terapias para conseguir lidar com o desgosto de seu primeiro aborto. Apesar da sequência de problemas, Pink não desistiu e continuou insistindo para conseguir ter a sua própria família. Hoje ela tem Willow de sete anos de idade e Jameson de 2 anos de idade, frutos de seu relacionamento com Carey Hart.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.