X

FOTOS

Publicada em 30/04/2019 às 18:00 | Atualizada em 07/10/2019 às 18:51

Thaila Ayala fala que tomava remédio para engordar: - Passei a vida inteira de não me aceitar

Atriz respondeu perguntas de fãs

Da Redação

Thaila Ayala aproveitou o tempo de espera no aeroporto para fazer um desabafo nos Stories. A atriz estava respondendo algumas perguntas dos seguidores na rede social e revelou que já teve muito problema de autoestima e que já até tomou remédios para engordar:

- Eu pulei várias perguntas que falavam de dieta, porque se eu entrasse aqui e falasse que fiz dieta pra engordar, fiz a vida inteira. Eu e minha mãe, com nutricionista. Eu tomava tudo quanto é remédio pra engordar. Passei a vida inteira de não me aceitar, de achar defeito, de ver problema. Usava uma calça em cima da outra na escola, demorei anos pra usar saia. Hoje, olho pra trás e dá vontade de falar para aquela menina: 'se aceite, se ame, cada um tem sua beleza'.

Aos 33 anos de idade, Thaila contou medir um metro e 73 de altura e pesar 52 quilos. A seguir, relembre o dia em que a atriz foi pedida em casamento!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.