X

FOTOS

Publicada em 01/05/2019 às 13:30 | Atualizada em 01/05/2019 às 13:45

Adriane Galisteu compartilha vídeo de Ayrton Senna e faz desabafo

Apresentadora manteve um relacionamento com o piloto e contou que ainda tem artigos pessoais dele guardados em sua casa

Da Redação

X

Adriane Galisteu aproveitou as suas redes sociais nesta quarta-feira, dia primeiro, para fazer uma linda homenagem ao piloto e ex-namorado, Ayrton Senna, que faleceu nesta mesma data no ano de 1994 durante um acidente em uma corrida, na Itália. 

- Simplesmente o melhor... era assim, é assim... sempre será assim... simplesmente o melhor! Ayrton Senna, compartilhou ela na legenda.

A modelo também deu uma entrevista ao GShow e aproveitou para comentar como que era o piloto longe das câmeras, e ela afirma que nada mudava.

- Podem passar mais 25 anos, sempre vão me perguntar como ele era. E o que posso falar é que se achavam ele um cara sensacional, fora dos holofotes, era muito melhor. Tinha um coração enorme e tratava todo mundo de forma igual, se preocupada com os fãs. Ayrton tinha um jeito simples e maneira fácil de levar a vida no dia a dia. Acho que ele não tinha nem ideia do tamanho dele naquela época. Ele sabia que era muito bom no que fazia. Mas o tamanho do amor e das pessoas, ele não fazia ideia. Um cara que faz falta para o Brasil e o mundo.

Ainda na mesma entrevista, Adriane deixou bem claro que ainda guarda alguns artigos como lembrança de Ayrton, como um CD que ela ouviu com o ex-namorado, um pijama, uma escova de dente, uma camiseta e um relógio.

- A única coisa que ninguém vai me tirar é nossa história!

Confira o vídeo que ela publicou na íntegra:

Visualizar esta foto no Instagram.

Simply the Best... era assim, é assim.. sempre será assim... simplesmente o melhor! Ayrton Senna 🙏 #sennaforever @sennagalisteu

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰? ? (@galisteuoficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.