X

FOTOS

Publicada em 01/05/2019 às 15:49 | Atualizada em 02/05/2019 às 13:26

Brad Pitt dá para Jennifer Aniston de aniversário um presente de quase 300 milhões de reais; saiba mais!

Apesar do clima de paz com esta ex, a relação do ator com Angelina Jolie e um de seus filhos parece não estar nada bem

Da Redação

Jennifer Aniston pode ter completado 50 anos de idade há alguns meses, mas a chegada de sua nova idade continua rendendo muito! De acordo com o site The Mirror, além do presente entregue à atriz em sua casa no dia de seu aniversário, Brad Pitt também teria dado à ela uma lembrancinha no valor de (pasmem) 79 milhões de dólares, equivalente a cerca de 300 milhões de reais!

A publicação ainda contou que o ator comprou de volta a casa onde ele e a eterna Rachel de Friends viveram juntos para presenteá-la e também que ela, quando soube o que Brad tinha feito isso, ficou muito emocionada porque, de acordo com uma fonte, a residência era seu sonho: 

- Perder sua casa dos sonhos piorou sua dor pelo divórcio e um dos maiores arrependimentos dela foi não ter comprado a parte de Brad.

Se o clima entre Jen e Brad parece estar melhor do que nunca, o mesmo não se pode dizer da relação dele com Angelina Jolie. Mesmo após os dois terem conseguido o divórcio, parece que o tumulto na relação entre eles parecem longe de acabar. O site australiano Now to Love contou que o ator está com dificuldades em aceitar a forma masculina com que sua filha Shiloh Jolie-Pitt se veste e que a adolescente é a que mais está sofrendo por conta da situação dos pais:

- (Dos filhos) Shiloh é a que está tendo mais problemas para lidar com a situação. Ela quer reconstruir o relacionamento com Brad, mas Angelina está preocupada que ele vá causar danos à menina porque ele tem dificuldades em aceitar e entender o desejo dela de se vestir como um menino.

E, pelo visto, a forma com que Shiloh se porta é uma questão tão forte para Brad que foi a responsável por fazer com que o relacionamento dele com Charlize Theron chegasse ao fim, segundo a publicação:

- Ela acredita em nada além de amor incondicional pelas crianças, e se Brad tivesse este problema com Shiloh, Charlize acharia isso inaceitável.

Que tenso, né? Veja abaixo todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.