X

FOTOS

Publicada em 01/05/2019 às 10:30 | Atualizada em 01/05/2019 às 10:42

Funkeiro Kevinho passa por cirurgia de emergência: Orem

No Instagram, cantor explicou que irá retirar o apêndice

Da Redação

X

Eita! Kevinho deixou os fãs preocupados na manhã desta quarta-feira, dia 1º, ao publicar uma foto no Instagram em que aparece em uma cama de hospital. Na legenda da publicação, o funkeiro explicou que terá que passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice.

Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção de apendicite e vou ficar meio off o dia todo, escreveu ele. 

O ex-namorado de Flávia Pavanelli aproveitou a ocasião para agradecer os fãs pelas visualizações de seu novo videoclipe, Salvou Meu Dia, e também pediu orações pela sua recuperação:

Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer... enfim orem por mim, completou. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.